Sophie Charlotte anuncia gravidez do 1º filho com Daniel de Oliveira


O casal, junto há um ano e meio, está de casamento marcado para dezembro  Sophie Charlotte está grávida! A atriz - que este mês se despede da novela "Babilônia" - e o noivo, Daniel de Oliveira, esperam o primeiro filho. Eles estão juntos há um ano e meio e de casamento marcado para dezembro. Daniel já é pai de Raul e Moisés, de 7 e 5 anos, frutos da relação com Vanessa Giácomo, constantemente vistos com o casal em passeios na praia. O empresário da atriz confirmou a notícia: "Acabei de falar com a Sophie, ela está grávida, sim. Estão todos muito felizes".

O casal se conheceu nos bastidores da novela "O Rebu", na qual protagonizaram cenas quentes. Em fevereiro, durante o Carnaval, Sophie e Daniel apareceram de alianças na mão direita, indicando que estavam noivos. Em entrevista à revista "Nova", Sophie fez uma verdadeira declaração de amor ao noivo: "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor". Em abril, foi a vez do ator demonstrar seus sentimentos publicamente. Daniel deu um depoimento no "Domingão do Faustão" e ainda presenteou a amada com um cachorrinho de estimação. "Vim porque precisava vir, porque te amo muito. Ela tem um coração que não cabe nela, uma alma que é o mundo", derreteu-se o ator.
#Casal negou crise no relacionamento

Recentemente, Sophie foi alvo de boatos sobre uma possível crise com Daniel. Em maio, durante lançamento do filme "Sangue Azul", em Recife, Pernambuco, o ator pôs fim às especulações sobre má fase no relacionamento. "Não há ciúmes entre nós. Temos uma ótima relação", assegurou. No fim de abril, o jornal "Extra", afirmou que o casal estaria passando por uma crise no relacionamento. Segundo a publicação, Daniel não estava se sentindo confortável com as cenas protagonizadas pela noiva com Bruno Gagliasso, na novela "Babilônia". Após uma briga, o ator teria viajado para Minas Gerais e a atriz, para São Paulo. Antes de Daniel, Sophie já havia se pronunciado sobre o assunto. Indignada com a notícia, a atriz desmentiu a informação veiculada pelo "Extra" e postou a foto de uma banana no Instagram. "Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento. Mas, como tem o ditado que diz que uma mentira repetida várias vezes vira verdade, vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito. Fica aí uma foto de uma banana na neve para todos. Absurdo por absurdo", escreveu ela.

Sophie Charlotte anuncia gravidez do 1º filho com Daniel de Oliveira Sophie Charlotte anuncia gravidez do 1º filho com Daniel de Oliveira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.