A Fazenda 8: Ex-participantes voltarão para apimentar jogo


Agora apresentada por Roberto Justus, "A Fazenda 8" estreia no próximo dia 23 (quarta-feira), às 22h15. O reality da TV Record irá confinar 16 novos peões na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, entre eles Mara Maravilha. Mas de acordo com Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", desta quinta-feira (10), ex-participantes também serão confinados. Esses ex-peões ficarão por um breve período de tempo dentro da casa erguida em Itu, interior de São Paulo.

A intenção do programa é colocar ainda mais pimenta na disputa. Segundo a publicação, Felipeh Campos ( participou de A Fazenda 7 ) está nessa lista e deve participar da terceira semana do reality rural. O jornalista e ex-dublador do programa "Qual é a Música?" participou da atração no ano passado e acabou sendo o sétimo eliminado. Durante o reality, Felipeh causou polêmica a comparar a dupla Pepê & Neném a entregadores de pizza pelo modo como as irmãs se vestem. Em outro momento, o jornalista relembrou o processo judicial movido por Anitta contra MC Brunninha e passou a chamar Andrea Sorvetão somente de "ex-paquita".

Douglas Sampaio e Conrado também estão na lista
Além de Mara, outros participantes já garantiram sua presença em "A Fazenda 8". Um deles é o ator Douglas Sampaio, intérprete do Jefferson na temporada 2011 de "Malhação". O time masculino contará ainda com Ovelha, nome artístico do cantor Ademir Rodrigues de Araújo, o cantor Conrado, marido de Andrea, e Thiago Servo (ex-integrante da dupla com Thaeme Mariôto), além do ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha - ele acaba de lançar sua biografia "As Pedras do Meu Caminho", escrita por Sonia Abrão. O time feminino será composto também pela modelo Veridiana Freitas, Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, Quelynah, que atuou na série "Antônia", e Lissah Martins, ex-integrante do grupo Rouge. A oitava temporada de "A Fazenda" será exibida ao longo de 11 semanas.

Justus critica Britto Jr.: 'Faltava emoção'
Após ser confirmado na apresentação do reality, o ex-marido de Ticiane Pinheiro alfinetou o ex-apresentador da atração. "Gosto do Britto e o respeito muito. Mas somos distantes. Acho que faltava uma certa emoção (no comando dele). Eu quero imprimir mais emoção no programa", contou o empresário.

A Fazenda 8: Ex-participantes voltarão para apimentar jogo A Fazenda 8: Ex-participantes voltarão para apimentar jogo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.