Após derrubar liminar, Chimbinha não fará show com Calypso


Apesar de derrubar a liminar que o impedia de fazer shows com o Calypso, Chimbinha não se apresentará com a banda neste sábado (19), em Palmas, no Tocantins. "Ele não conseguiu se deslocar para o show em tempo hábil, devido a questões de logística e por compromissos pessoais já assumidos esta noite em Belém”, explicou Mauro Neto, gerenciador de crises que trabalha diretamente com o guitarrista. E ressaltou: “Ele reafirma seu respeito aos fãs e assegura que todos os outros shows agendados a partir de hoje terão sua presença”. Vale lembrar que músico foi autuado pela Lei Maria da Penha e foi sentenciado a manter a distância de, no mínimo, 100 metros da ex-esposa, o que o impediria de tocar nos shows do Calypso. Chimbinha, contudo, conseguiu o direito de ensaiar e se apresentar com a banda.

Afastado dos shows após operar a vista Chimbinha foi substituído pelo guitarrista Ian Marinho. Logo que a separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada, boatos de que o término teria sido motivado por uma separação começaram a surgir. A confirmação aconteceu após vazar na internet um áudio do guitarrista assumindo que teve um caso com outra mulher. E segundo Claudio Mello, empresário da banda Calypso que chegou a ser apontado como amante de Joelma, a cantora não está mais disposta a se apresentar ao lado de seu ex-marido. "Joelma não sobe mais no palco com ele", disse, categórico, em entrevista.

Após derrubar liminar, Chimbinha não fará show com Calypso Após derrubar liminar, Chimbinha não fará show com Calypso Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.