Ex-BBB Aline confirma que está grávida de Fernando


Chega de especulação! A ex-BBB Aline Gotschalg está esperando o primeiro filho de Fernando Medeiros. A notícia foi confirmada pela loira ao site 'Marie Claire' nesta segunda-feira (21). "A minha vontade era gritar pro mundo inteiro que estava esperando meu bebezinho assim que recebi o resultado do exame. Estamos extremamente apaixonados e não vemos a hora de saber o sexo do bebê que completa hoje 12 semanas, mas o importante é que ele venha com saúde", disse ela. "O Fê estava do meu lado quando li o resultado e ficamos radiantes", completou a loira.

"Quando recebemos a notícia não me contive. Essa é a maior emoção da minha vida. Acho que vou ser muito protetor e babão (risos)", ressaltou o produtor cultural. Ainda segundo a publicação, o casal vai oficializar a união no início de outubro, provavelmente no dia 9, dia em que a loira completa 25 anos. Depois, eles seguem para Recife, onde vão curtir a lua de mel.

Ex-BBB Aline confirma que está grávida de Fernando Ex-BBB Aline confirma que está grávida de Fernando Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.