Louro José é promovido na Globo a assistente de direção de Ana Maria Braga e do 'É de Casa'


Tom Veiga, o produtor que dá vida ao boneco Louro José, no programa 'Mais Você' da Rede Globo, foi promovido a assistente de direção. O fiel escudeiro de Ana Maria Braga, segundo a coluna Outro Canal, está fazendo assistência de direção para o programa da sua patroa e, também, para o 'É de Casa', que vai ao ar todos os sábados da Rede Globo. Ainda de acordo com a mesma coluna, essa assistência de direção feita por Tom Veiga, seria a título de "experiência". No entanto, o personagem, que faz sucesso por ter sua língua afiada, não deverá deixar de participar do programa de Ana Maria.

Esse ano, Louro José completou 18 anos de vida na televisão. O papagaio mais famoso do Brasil acompanha Ana Maria Braga desde 1997, quando surgiu no programa 'Note e Anote', da Rede Record. Em 1999, o personagem se transferiu junto com a apresentadora para a Rede Globo, onde, desde então, estão juntos no programa 'Mais Você'. Estima-se que o salário médio de Tom Veiga na Globo seja na casa de R$ 150 mil.

Louro José é promovido na Globo a assistente de direção de Ana Maria Braga e do 'É de Casa' Louro José é promovido na Globo a assistente de direção de Ana Maria Braga e do 'É de Casa' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.