Ada Chaseliov morre aos 63 anos no RJ vítima de câncer


Morreu, nesta terça-feira (27), Ada Chaseliov. A atriz de 63 anos lutava contra um câncer e seu falecimento foi anunciado pela enteada, Thalita Lippi, através de seu Twitter. "É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz! Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...", escreveu ela, relembrando a morte de Betty Lago, que também foi vítima de um câncer em setembro deste ano.

Ada foi casada com o diretor de cinema Ney Sant'Anna, com quem teve uma filha, irmã de Thalita. Seu último trabalho na TV foi em 2013 na novela "Amor à Vida", na qual interpretou a juíza responsável pelo julgamento da guarda de Paulinha, vivida por Klara Castanho. A atriz participou de inúmeras novelas como Guerra dos Sexos (1983), Anjo Mau (1997), Torre de Babel (1998), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Passione (2010), entre outras. Ada também tinha uma respeitada carreira no teatro, onde encenou peças de sucesso com os diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Ada Chaseliov morre aos 63 anos no RJ vítima de câncer Ada Chaseliov morre aos 63 anos no RJ vítima de câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.