Carol Nakamura assume namoro com, Aislan Lottici, jogador do Vasco


Solteira desde maio, Carol Nakamura encontrou um novo amor. O sortudo é Aislan Lottici, conhecido por ser o zagueiro do Vasco. Depois de escolher um look mais comportado para homenagear os fãs adolescentes no "Domingão do Faustão", Nakamura assumiu a relação e foi só elogios para o namorado. "É isso gente. Ultimamente, eu tenho evitado falar da minha vida pessoal. A gente vai aprendendo, né? Tenho tentado me expor menos. Mas não nego nada, estou feliz pra caramba e que assim seja (risos)", contou.

Segundo o "Gshow", na última semana, os dois almoçaram em um restaurante do bairro da Zona Oeste do Rio e depois foram para a casa do jogador. "Nesse dia, eu fui fazer um ensaio na praia, vi um paparazzo, mas não imaginava. Ele (fotógrafo) me deu tchau e, horas depois, fez o flagrante", explicou a dançarina, que não se incomodou com as fotos. No entanto, Naka, que deseja aumentar a família futuramente, disse que só se irrita com a perseguição quando as imagens e as matérias não retraram uma realidade. "Mas é aquilo. É isso, estou bem (risos)", finalizou.

Carol Nakamura assume namoro com, Aislan Lottici, jogador do Vasco Carol Nakamura assume namoro com, Aislan Lottici, jogador do Vasco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.