Globo anuncia novas mudanças no "Tomara Que Caia", que deixa de ser ao vivo


A Globo anunciou na tarde desta sexta-feira (23) mudanças no formato do "Tomara Que Caia", humorístico da emissora, exibido aos domingos à noite, depois do "Fantástico". O programa deixa de ser ao vivo e passa a ser exibido gravado. A emissora, no entanto, diz que a interatividade com o público por meio do aplicativo será mantida. A emissora informou ainda a participação de dois novos convidados especiais: o ator Stenio Garcia e a cantora Gaby Amarantos. "Vamos entrar na bagunça", resumiu Garcia. "Vamos causar", prometeu Amarantos.

Lançado em julho, "Tomara que Caia" o programa tem sofrido fortes críticas de telespectadores e também da imprensa especializada devido à falta do ingrediente principal: o humor. A audiência caiu bastante em relação à estreia e tem oscilado entre 9 e 10 no Ibope da Grande São Paulo, contra 12,9 no primeiro domingo. Cada ponto na região equivale a 67 mil domicílios. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo deflagrou a chamada "Operação: Salvamento", reunindo cerca de 40 profissionais, Boninho entre eles, em um hotel do Rio de Janeiro para se encontrar uma saída para o "Tomara que Caia". A situação do programa anda meio insustentável. "O programa, definitivamente, é muito chato", avaliou Ricco.

O humorístico da Globo aposta em um jogo de improviso com roteiro definido, uma competição entre duas equipes com votação do público. Enquanto a cena se desenrola com um dos grupos no palco, o outro fica à espera da oportunidade de substituí-lo. Isso vai acontecer quando o público de casa, que vota pelo site ou pelo aplicativo do programa, decide que é hora de "os titulares" caírem. No último domingo, Wellington Muniz, ex-"Pânico", da Band, participou do programa caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos. O comediante foi convocado em meio às mudanças no humorístico, que perdeu metade do elenco da estreia, em julho. Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla e Priscila Fantin deixaram o programa definitivamente. Segundo a Globo, o "Tomara que Caia" não tem mais elenco fixo.

Globo anuncia novas mudanças no "Tomara Que Caia", que deixa de ser ao vivo Globo anuncia novas mudanças no "Tomara Que Caia", que deixa de ser ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.