Gusttavo Lima reata namoro com Andressa


Gusttavo Lima reatou com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo nesta sexta-feira (30), um dia após os dois terem sido vistos juntos após um show do cantor em São Paulo. Na época do término, anunciado em agosto, o cantor disse que estava sendo difícil lidar com a situação. "Não é fácil. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. São os pequenos detalhes que fazem a diferença, incompatibilidade de agenda, de shows, ela tem os compromissos dela também", afirmou ao "Esquenta".

Durante o Rock in Rio, Andressa contou que não descartava uma volta dos dois: "Nós demos um tempo, não estamos nos falando para ver se é isso mesmo. A gente ia casar". Fãs especulavam sobre uma possível volta do casal desde que Gusttavo postou uma foto com uma mulher, cujo rosto não é exibido, em sua conta do Instagram. Apesar de o cantor ter apagado a imagem, compararam o brinco da foto com o usado por Andressa em uma foto postada por ela há quatro dias na mesma rede social. Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam com o casamento marcado para o início de 2016. A data tinha sido adiada de 2015 para o próximo ano há alguns meses, quando o cantor decidiu esperar ter uma agenda mais tranquila de shows.

Gusttavo Lima reata namoro com Andressa Gusttavo Lima reata namoro com Andressa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.