I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 19 a 24 de Outubro


Segunda-feira, 19/10/2015 - cap. 138
Soraya demite Júnior

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Pepino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda. Dom Pepino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Pepino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.


Terça-feira, 20/10/2015 - cap. 139
Soraya esconde Danda na casa de Izabelita

Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo. Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.


Quarta-feira, 21/10/2015 - cap. 140
A casa de Deodora pega fogo

Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Pepino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Pepino. Dom Pepino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela. Gabo descobre que os documentos de Dom Pepino desapareceram de sua gaveta e questiona Ximena. A casa de Deodora pega fogo. Dom Pepino encontra Danda na casa de Izabelita. Soraya afirma a Danda que a salvará de Dom Pepino.


Quinta-feira, 22/10/2015 - cap. 141
Deodora aceita se casar com Dom Pepino

Melodia distrai os seguranças de Dom Pepino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Pepino. Deodora aceita se casar com Dom Pepino por causa de Lilica. Grego convida Margot para morar com ele. Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino.


Sexta-feira, 23/10/2015 - cap. 142
Danda surge vestida como Angelina

Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Pepino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Pepino.


Sábado, 24/10/2015 - cap. 143
Olga demite Júnior

Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Pepino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Pepino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes. Sabão diz a Gabo que sabe como derrotar Dom Pepino e propõe sociedade na Pilartex em troca de revelar o segredo. Olga demite Júnior. Mari se desespera ao encontrar Benjamin desacordado em seu escritório.

I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 19 a 24 de Outubro I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 19 a 24 de Outubro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.