I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 26 a 31 de Outubro


Segunda-feira, 26/10/2015 - cap. 144
Grego leva Ximena para o hospital

Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena.

Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilartex.


Terça-feira, 27/10/2015 - cap. 145
Izabelita não reconhece Maria

Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Pepino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria. Mari confirma sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices.

Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Pepino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor. Todos se desesperam com o sumiço de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.


Quarta-feira, 28/10/2015 - cap. 146
Ximena desperta do coma

Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida. Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar seu leite materno a um bebê.

Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa a Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.


Quinta-feira, 29/10/2015 - cap. 147
Paulo Terada prende Sabão

Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia.

Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.


Sexta-feira, 30/10/2015 - cap. 148
Margot assume presidência da Pilartex

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade. Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade.

Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.


Sábado, 31/10/2015 - cap. 149
Soraya apresenta lapsos de memória

Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Pepino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido. Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome.

Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Pepino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 26 a 31 de Outubro I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 26 a 31 de Outubro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.