Sandra Moreyra enfrenta o câncer pela terceira vez


A jornalista da TV Globo, Sandra Moreyra, descobriu mais um câncer. Esta é a terceira vez em sete anos que ela recebe o diagnóstico da doença. Desta vez, ela contou a notícia no Twitter: "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente". Em fevereiro de 2014, Sandra dava início ao processo de recuperação de seu segundo tratamento contra o câncer.
Depois de seu último tratamento, Sandra perdeu muita massa muscular e, por isso, ela faz fisioterapia três vezes na semana para poder recuperar a forma física. Adepta das redes sociais, Sandra publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo levantando peso. Sandra Moreyra foi posta enfrentou a doença em 2008 e 2014. Em 2014, aliás, Sandra precisou receber transfusão de sangue e ficou com uma das cordas vocais paralisadas, além de ter enfrentado 14 horas de cirurgia. A jornalista, no entanto, se mostra confiante mais uma vez: "Vou fazer e acredito que vou conseguir superar mais essa, com ajuda da família, marido, filhos e dos amigos", disse em entrevista.

Em 2014, Sandra Moreyra pensou se contaria nas redes sociais
Na época em que descobriu o câncer pela segunda vez, a jornalista da Rede Globo explicou que refletiu muito antes divulgar a notícia sobre a fase que passou em seu Facebook, pois não gosta de holofotes: "Pensei muito antes de publicar, pois não sou o tipo de pessoa que fala da vida pessoal". A repórter, que já teve a mesma doença em 2008, contou em 2014 que o câncer estava mais "brando" e que "viveu de outra forma", apenas com quimioterapia. "Da primeira vez, tive que passar por uma cirurgia no estômago, radio e quimio", recordou. Sandra Moreyra está na Globo desde 1984. Atualmente, a jornalista atua como produtora e repórter da série "Cariocas Olímpicos", exibida aos sábados no na primeira edição do telejornal local "RJTV". No quadro, ela entrevista atletas nascidos no Rio de Janeiro, como um aquecimento para os Jogos Olímpicos de 2016.

Sandra Moreyra enfrenta o câncer pela terceira vez Sandra Moreyra enfrenta o câncer pela terceira vez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.