Dana White quer revanche entre Anderson e Belfort


As chances de revermos uma das lutas mais esperadas da história aumentaram nesta segunda-feira. Presidente do UFC, Dana White disse ao comentarista Joe Rogan que ‘está trabalhando' em uma revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. "Eu sei (que essa é a luta a se fazer). Não discordo de você. Estamos trabalhando nisso", disse o ‘chefão' no podcast de Rogan, gravado enquanto os dois voltavam da Austrália para os Estados Unidos. Dana White ainda disse que acha que Vitor Belfort aceitaria sem muitos problemas a revanche, mas não falou nada sobre Anderson Silva.

O primeiro combate entre os dois aconteceu em 2011 e foi o grande catalisador do ‘boom' do MMA no Brasil. Na ocasião, Anderson acertou um chute frontal no rosto de Belfort em um dos nocautes mais marcantes da história do esporte. O momento atual também parece ser bastante apropriado para a tão esperada revanche. Anderson Silva deve voltar no meio do ano que vem, após um ano suspenso por doping.

Aos 40 anos, ele parece distante de uma nova corrida pelo cinturão e deve encerrar a carreira com superlutas. Já Belfort se recuperou da derrota para Weidman vencendo Dan Henderson, mas também não parece perto de uma nova chance pelo título, apesar de ele não esconder que tem isso como objetivo. Mais que isso: um duelo entre os dois seria um chamariz e tanto para um evento que poderia ser histórico no Brasil e vender inúmeros pacotes de pay per view nos Estados Unidos.

Atualmente, Spider cumpre suspensão de um ano por ter testado positivo para duas substâncias proibidas em exames antidoping antes e depois de seu duelo contra Nick Diaz, pelo UFC 183, em 31 de janeiro. Já Belfort vem de vitória sobre Dan Henderson no UFC São Paulo, em 07 de novembro.

Dana White quer revanche entre Anderson e Belfort Dana White quer revanche entre Anderson e Belfort Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.