Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo


Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo. O programa que foi prometido ao apresentador, uma espécie de game show entre famílias, já está sendo produzido pela equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, de acordo com o jornalista Daniel Castro. A atração entrará no lugar do 'Esquenta', que apesar de ter boa audiência no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo - onde perde para Geraldo Luis e seu 'Domingo Show', da Record. No entanto, o programa de Márcio Garcia não ficará na grade da Globo durante todo o ano. A emissora pretende fazer com que o horário entre o 'Esporte Espetacular' e a sessão 'Temperatura Máxima' seja preenchida na forma de rodízio.

Em janeiro, por exemplo, entrará no ar a versão infantil do reality show 'The Voice Brasil' e, somente depois, em abril, o programa de Márcio - ainda sem nome - entra na grade. Esse programa deve ficar no ar até o início das Olímpiadas e ninguém confirma se ele permanecerá no segundo semestre. A atração de Márcio Garcia foi a moeda de troca que a Rede Globo usou para segurar o ator no seu casting. Em agosto, o galã chegou a negociar com a Record para apresentar o reality show 'A Fazenda', mas decidiu permanecer na Rede Globo após esta lhe oferecer um programa.

Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.