Nando Rodrigues confirma namoro com Yanna Lavigne no 'Caldeirão do Huck'

Nando Rodrigues não venceu o quadro "Desafiados", que teve a final exibida neste sábado (28), no "Caldeirão do Huck ". O finalista ficou em segundo lugar, atrás da campeã Louise D'Tuani, mas comemorou o aniversário da namorada Yanna Lavigne, com quem trocou beijos no show de Rihanna, no Rock in Rio. Durante o programa, que foi todo dedicado ao "Desafiados", quadro que foi gravado na Argentina, Luciano Huck falava sobre relacionamento e não perdeu a chance de perguntar sobre a situação amorosa do ator. "Nando está namorando, não é? É verdade?", perguntou o apresentador. O ator balançou a cabeça afirmativamente, confirmando que os beijos no Rock in Rio se tornaram coisa séria.

O site do "Caldeirão do Huck" no "Gshow" havia citado Yanna como namorada do finalista do "Desafiados". Na matéria, publicada no mesmo dia, Nando deixava um recado romântico para a amada, que completou 26 anos: "Desejo que o seu caminho seja de muita luz, repleto de conquistas e muitas alegrias. Que seja doce. Feliz novo ciclo. Parabéns!", declarou ele, que já namorou a bailarina Daniele De Lova. O programa de sábado contou com todos os participantes do quadro: Daniella Cicarelli - que perdeu um brinco no valor de R$24 mil nas gravações -, Gabriela Pugliesi, Maria Joana e Louise D'Tuani formaram o time feminino. Nando Rodrigues, Rafael Zulu, Raphel Vianna e Guilherme Leicam foram os homens que participaram da disputa. A finalíssima foi disputada entre Louise D'Tuani, que havia ido na repescagem logo no início da competição, e Nando Rodrigues.

Nando Rodrigues confirma namoro com Yanna Lavigne no 'Caldeirão do Huck' Nando Rodrigues confirma namoro com Yanna Lavigne no 'Caldeirão do Huck' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.