Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 21 a 25 de Dezembro


Segunda-feira, 21/12/2015 - cap. 91
Luciana vê Dani beijar Rodrigo

Miguel disfarça o incômodo ao instalar Ciça em casa. Nanda incentiva Jéssica a se envolver com Uodson. Dani provoca Luciana por causa de Rodrigo. Monique avisa a Rodrigo que o inscreveu para disputar o campeonato de taekwondo pelo colégio Leal Brazil. Pedro insinua que Beto está interessado em Lívia.

Nanda decide registrar cenas cotidianas de sua vida e dos amigos. Jéssica ensina Uodson a sambar e Alina se irrita. Arthur lamenta a hostilidade dos amigos. Sueli cobra que Jorge arrume um emprego. Roger afirma a Lívia que deseja dormir com ela. Luciana vê Dani beijar Rodrigo no banheiro feminino.


Terça-feira, 22/12/2015 - cap. 92
Luciana é expulsa do Leal Brazil

Rodrigo afasta Dani e tenta se explicar para Luciana. Monique encontra Rodrigo e Luciana no banheiro, os repreende e exige que os dois conversem com Menelau. Uodson afirma a Alina que é apenas amigo de Jéssica. Rodrigo tenta convencer Dani a salvar Luciana e confessar que armou para que ele violasse as regras da escola.

Jéssica desabafa com Nanda sobre a desilusão com Uodson. Lívia conversa com Ciça sobre sexo. Nilton insinua para a banda que Rodrigo não é profissional. Rodrigo foge da agressão de lutadores. BB aconselha Henrique a se abrir com Camila. Júlia repreende os meninos por ofenderem Arthur. Por causa da armação de Dani, Luciana é expulsa do Leal Brazil.


Quarta-feira, 23/12/2015 - cap. 93
Alina convida Uodson para jantar

Rodrigo garante a Luciana que impedirá a expulsão do colégio. Alina promete ajudar Roger a ter a primeira noite de amor com Lívia. Rodrigo exige que Dani assuma para Menelau que foi ela quem violou as regras da escola.

Alina convida Uodson para jantar em casa, a fim de ajudar Roger a ficar com Lívia. Sueli se revolta contra Rodrigo por ele não ter ajudado Luciana. Por causa dos segredos, Henrique termina o namoro com Camila. Ana se preocupa com a ausência de Lívia. Lívia desiste de passar a noite com Roger. Rodrigo procura Luciana e Dani se aproxima dos dois.


Quinta-feira, 24/12/2015 - cap. 94
Lívia mente para Alina

Dani revela que confessou a armação para Menelau. Lívia mente para Alina sobre a noite com Roger. Luciana retorna ao Leal Brazil, mas Sueli confronta Menelau. Luciana questiona os sentimentos de Lívia por Roger. Uodson descobre a verdadeira razão de Alina tê-lo convidado para jantar na casa dela.

Miguel ajuda Ciça durante uma sessão de fisioterapia. Dani se desculpa com Rodrigo e o beija. Jorge e Sueli liberam Luan do trabalho. Marina é rude com Rafaela. Bia se preocupa com a audiência com Nilton. Lívia conversa com Ana sobre Roger. Uodson beija Alina. Zig revela a Rodrigo que sua turma deseja enfrentá-lo.


Sexta-feira, 25/12/2015 - cap. 95
Henrique revela a Luciana que é soropositivo

Zig confessa a Rodrigo que a agressão a ele e aos amigos foi encomendada por alguém do colégio. Alina se irrita com Uodson, que a beija novamente. Pedro e Beto armam para Arthur, e Júlia os repreende. Rubem tenta fazer com que Bia e Rafaela se entendam.

Rodrigo treina taekwondo com Rubem, e Beto luta com seu professor. Rodrigo confronta Marquinhos. Lívia e Roger terminam o namoro. Henrique se desespera ao perceber que ele e Luciana se machucaram durante um treino de basquete. Rodrigo tenta se aproximar de Luciana. Miguel se despede de Ana, que viaja a trabalho. Henrique revela a Luciana que é soropositivo.

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 21 a 25 de Dezembro Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 21 a 25 de Dezembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.