Netinho revela diagnóstico após ficar internado por 20 dias: “Sequelas dos AVCs”


Após passar mais de 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Netinho explicou o motivo de sua hospitalização, em seu Facebook, na última quarta-feira (30). O cantor deu entrada após sentir tontura e sangramento no nariz.

"Fui lá para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos. Após a análise de todo o meu histórico lá no Hospital Sírio Libanês, Dr. Eduardo Vellutini deu o seu diagnóstico: ele me disse que provavelmente o que eu sinto é uma sequela das cirurgias que fiz no cérebro logo após os três AVC's (Acidente Vascular Cerebral) que tive em 2013. Segundo ele, eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro", escreveu.

O músico disse que continua se sentindo desconfortável. “Ele [o médico] me pediu para nunca mais eu chamar o que sinto de 'tontura' já que isso confunde os médicos e o que eu sinto é algo completamente atípico, incomum: é uma sensação que me desequilibra, mas que não 'roda', Ainda não consigo olhar pra cima pois fico mais ainda desequilibrado e a cabeça 'pesa'. [...] Ao subir ou descer escadas preciso me segurar em algo senão caio. Esta sensação é constante e a sinto 24h por dia.”

Em sua página, o cantor garantiu que fica aliviado por saber o real motivo de seu problema e se mostrou esperançoso com a chegada do próximo ano. “Depois de não poder trabalhar por quase três anos e de não poder ter a vida que sempre tive, ainda assim, me sinto um homem renovado. Sou realizado, vitorioso, um homem de sorte e mais maduro, consciente de mim mesmo, do mundo, e agradecido por tudo. Acredito que 2016 me trará ótimas novidades, evolução, saúde, paz, clareza, prosperidade, muita música e amor", afirmou.

Netinho revela diagnóstico após ficar internado por 20 dias: “Sequelas dos AVCs” Netinho revela diagnóstico após ficar internado por 20 dias: “Sequelas dos AVCs” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.