Paulo Gustavo e Thales Bretas se casam no RJ


O humorista Paulo Gustavo oficializou a união com o dermatologista Thales Bretas, na noite do domingo (20), no Parque Lage, no Rio de Janeiro, cujo aluguel, segundo informações do Ego, custa R$ 200 mil. Em uma cerimônia íntima para 500 convidados. A união, diferente da maioria das cerimônias de famosos, foi cercada de mistérios: não houve quase nenhum registro, além de a data informada pelos noivos à imprensa ter sido uma pegadinha.

Para despistar paparazzi, o casal fez uma pegadinha com a data do casamento, inicialmente anunciada para o dia 19: Eles haviam divulgado que o casamento seria dia 19, mas, na verdade, foi dia 20. A estratégia foi usada para despistar os paparazzi, mas acabou confundindo também convidados, como a atriz Camila Rodrigues, que se produziu e chegou a sair de casa, mas no caminho se lembrou que era no dia seguinte.

Paulo e Thales optaram pela discrição e não tiveram nenhuma foto do casamento divulgada na imprensa e as imagens ficaram por conta dos convidados. Segundo o site Ego, os celulares teriam sido confiscados na entrada do local, de forma que ninguém pudesse tirar fotos, contrariando a informação inicial de que os registros seriam feitos apenas pelos convidados. Entre eles muitos famosos. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme e Sheron Menezzes foram alguns dos que marcaram presença.

Na véspera da celebração, o ator compartilhou em seu Instagram uma foto e um vídeo com o noivo em uma praia na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casam no RJ Paulo Gustavo e Thales Bretas se casam no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.