Paulo Gustavo revela 1ª foto do casamento com Thales Bretas


Após esquema de sigilo total, para que nenhuma imagem de seu casamento caísse nas redes sociais, Paulo Gustavo revelou, finalmente, a primeira foto da cerimônia ao lado do marido, o dermatologista Thales Brettas. “Vivendo esse sonho”, legendou em seu perfil do Instagram. O casório, realizado no último domingo (20) no Parque Lage, no Rio, reuniu um time poderoso de famosos, que foram obrigados a entregar os celulares na porta para que nenhum foto vazasse antes da hora. Porém, nesta quinta-feira (24), o comediante resolveu abrir a intimidade e postar uma imagem em que aparece cortando o bolo ao lado de Thales, junto com uma declaração de amor e um grito de liberdade:

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade , pra mim, é uma meta de vida ! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida , que foi o Thales Bretas . Um cara amigo , generoso , carinhoso, estudioso , batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também . É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho , só posso estar tão feliz , porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa , porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é , nós ficamos muito mais fortes pro mundo ! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016 !"

Paulo Gustavo revela 1ª foto do casamento com Thales Bretas Paulo Gustavo revela 1ª foto do casamento com Thales Bretas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.