Rafael Vanucci vence o 'Além do Peso', emagrecendo 33kg


O programa "Hoje em Dia" exibiu na manhã desta quarta-feira (23) a grande final do reality com famosos "Além do Peso". Desde outubro, a atração acompanhou todos os desafios, as conquistas dos participantes e todo o processo de emagrecimento dos participantes. E nesta manhã, o estúdio recebeu uma plateia que pôde torcer de perto para os seis finalistas.

Com todos os famosos na disputa, o sexto eliminado foi Marcelo Tchakabum. Josiane Lira foi a quinta, Thais Carla foi a quarta a deixar o reality e o terceiro eliminado foi André Gabeh. Assim, a vitória ficou entre Rafael Vanucci e a ex-Paquita Ana Paulia Pituxita.

Com voto popular via internet, Rafael foi o grande vencedor, levando um carro 0Km para casa. Ele entrou na competição pesando 140 quilos e encerrou a temporada com 107, emagrecendo 33kg. O "Hoje em Dia" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h, com apresentação de César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, na Record.

Rafael Vanucci vence o 'Além do Peso', emagrecendo 33kg Rafael Vanucci vence o 'Além do Peso', emagrecendo 33kg Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.