The Voice Brasil 2015: Bella Schneider vence o ‘Cante Outra Vez' e estará na final


No palco da atração de Luciano Huck, 12 participantes que foram eliminados nas Batalhas fizeram performances em grupo e individualmente. Na fase final da competição, Schneider conquistou o voto do público duelando com Camilla Leonel, Eduardo Camiletti e Júlia Rocha.

Vale lembrar que o baiano Junior Lord, do time de Carlinhos Brown, é um dos finalistas do formato brasileiro. Além dele, Ayrton Montarroyos, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público. Em janeiro, a Globo estreia a versão infantil do 'The Voice'. O programa será apresentado durante as férias do 'Esquenta', nas tardes de domingo. A preparação para a versão teen da atração já começou e contará com Ivete Sangalo, a dupla Victor & Léo e Carlinhos Brown como jurados.

Aline MendesBella SchneiderCamilla Leonel,  Eduardo CamilettiJúlia RochaLarissa MelloMarcelo ArchettiNegra MaryRafael DiasSarah LorenaSelma Fernands e Victor Hugo participaram do Cante Outra Vez, disputando uma oportunidade de se apresentar na final do reality show.

The Voice Brasil 2015: Bella Schneider vence o ‘Cante Outra Vez' e estará na final The Voice Brasil 2015: Bella Schneider vence o ‘Cante Outra Vez' e estará na final Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.