The Voice Kids 2016: Kika Martinez completa elenco ao lado de Leifert


O elenco do The Voice Kids é nota MIL. E para dar mais um toque feminino ao reality, que tem Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leo na bancada de técnicos, Kika Martinez assume a parte da apresentação ao lado de Tiago Leifert. A participação da gata foi anunciada durante coletiva realizada no Projac, nesta segunda (14).

Achou esse rostinho familiar? Pois isso não é uma coincidência! Kika já fez parte do elenco do Domingão do Faustão. No programa, a gata acumulou experiências em diferentes atividades. A repórter ficava pertinho da plateia fazendo perguntas aos convidados, acompanhava reportagens internacionais e auxiliava o apresentador durante quadros especiais.

No reality, Kika conduzirá os pequenos até o palco e será a encarregada de manter os coraçõezinhos calmos instantes antes de soltarem as vozes em frente aos técnicos. O sucesso da sensível função está garantido se depender da relação que a loira já tem com as crianças . Apesar de não ter filhos, ela está sempre grudada com os sobrinhos e perto dos filhos de amigos.

"Não tem como não gostar de crianças, elas são puras e espontâneas. Todas juntinhas, falando o que pensam, miniadultos. Eu fico enlouquecida com as crianças e ainda não tenho filhos, mas um dia pretendo ter", revela Kika, que deixa escapar um segredinho: "Sempre recebo os filhos de meus amigos lá em casa com coisas que os pais não lhes dão. Doce, chocolate, milk-shake. Criança pode tudo lá em casa".

O The Voice Kids estreia domingo, dia 3 de janeiro de 2016. Não perca!

The Voice Kids 2016: Kika Martinez completa elenco ao lado de Leifert The Voice Kids 2016: Kika Martinez completa elenco ao lado de Leifert Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.