Anitta manda recado para vidente que previu sua morte em 2016


O vidente Juscelino de Nóbrega, que ficou nacionalmente conhecido após 'acertar' duas previsões, voltou a polemizar. Juscelino havia registrado em cartório cartas na qual avisa a família de Eduardo Campos, a morte do político em 2014, quando o mesmo estava disputando a vaga presidencial, porém foi ignorado.
O que deixou internautas ainda mais surpreso foi quando o vidente anunciou que Cristiano Araújo iria morrer em um acidente de carro, quando o caso foi publicado, Juscelino foi acusado de querer 'aparecer' e arrancar dinheiro do cantor. ''Nunca pedi dinheiro de nenhum deles, eu apenas avisei.'' Disse o vidente na época. 5 meses depois do 'aviso' Cristiano Araújo de fato morreu em uma acidente de carro em GO.

Agora Juscelino faz uma nova previsão, dessa vez a 'vítima' é a cantora Anitta. Segundo ele, ela morrerá em um acidente de carro no estado de São Paulo. Isso deve acontecer em dezembro deste ano. Ele afirmou também que já enviou cartas a cantora. A notícia sobre a morte da cantora circulou nas redes sociais deixando-a  muito brava com a repercussão. Em seu Snapchat, Anitta decidiu falar sobre o assunto e em tom de ironia disse que acredita em vidência e irá cancelar seus shows no mês de dezembro. Rindo da situação, a cantora ainda revelou que gostaria de realizar seus sonhos megalomaníacos nestes poucos “11 meses” que lhe restam e mandou alguns recados para o vidente: “Cara, acredito nisso. Agora me pergunto, você divulgou que eu vou morrer só para me deixar nervosa até lá? Não podia guardar isso só para você e me deixar viver meus últimos meses de vida? Não dá para reverter isso não?", disparou a funkeira.

Assista abaixo a recado que Anitta mandou para o vidente que previu sua morte


Anitta manda recado para vidente que previu sua morte em 2016 Anitta manda recado para vidente que previu sua morte em 2016 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.