Após um mês de namoro, Bahls e Bimbi usam 'aliança de compromisso'


O relacionamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi está indo tão bem que os dois resolveram oficializar a união. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', os dois, que estão juntos há um mês, trocaram alianças de compromisso. “É apenas uma aliança de compromisso”, disse a apresentadora, sem se estender no assunto. O casal se conheceu em dezembro, através de amigos em comum. A confirmação do namoro foi feita pelo vencedor do reality 'A Fazenda' à revista 'Quem'.

"Estou sim namorando a Nicole. Impossível não se apaixonar por uma mulher como ela. Além de ser, com toda certeza, uma das mulheres mais lindas não só do Brasil, mas do mundo, ela tem um coração incrível. É um ser humano sem igual, um exemplo de mulher, com um profissionalismo inquestionável. Eu que sou o índio, mas foi ela quem flechou meu coração", contou. Recentemente eles foram flagrados aos beijos em um evento de lançamento de uma grife de roupas, no Rio de Janeiro.

Após um mês de namoro, Bahls e Bimbi usam 'aliança de compromisso' Após um mês de namoro, Bahls e Bimbi usam 'aliança de compromisso' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.