BBB 16: Adélia é o 1º Anjo e dá mostro para Renan e Ronan


Adélia é o primeiro Anjo do "BBB16". A prova aconteceu nesta sexta-feira (22) pela manhã e os sorteados para realizarem a disputa pelo colar se dividiram em dois times: o primeiro formado por Ana Paula, Munik, Renan e Laércio. O segundo grupo era composto por Adélia, Harumi, Juliana e Maria Cláudia. Em dia de chuva no Rio de Janeiro, onde fica a casa do "Big Brother", eles tiveram que pular na piscina, um dos locais preferidos dos brothers, para concluir a prova.

No time 1, Ana Paula teve de pegar bandeiras dentro da piscina, enquanto Munik aguardava com uma mordaça dentro de um barril. Cada bandeira representava uma letra que formariam dois códigos. Munik ficou responsável por levantar as bandeiras para que Laércio, em outro barril, formasse as sequências. Renan foi o responsável por finalizar a prova que teve um tempo total de 12 minutos e 24 segundos. No time 2, Adélia ficou na mesma posição de Laércio, Harumi de Munik, Juliana de Renan e Maria Cláudia no de Ana Paula. As meninas realizaram a prova em 9 minutos e 19.

Com a vitória do time das meninas, elas precisaram chegar num consenso e decidir qual das quatro seria o novo anjo. Após breve conversa e Harumi dizer que queria ser para poder imunizar Maria Cláudia, a escolhida foi Adélia. Como em outras edições, o anjo é também o monstro. Os escolhidos por este ficarão até domingo cumprindo um castigo, em que dois brothers serão antenistas, arrumarão as antenas para concertar as TVs quando estiverem fora do ar. Os escolhidos de Adélia foram Renan e Ronan.

BBB 16: Adélia é o 1º Anjo e dá mostro para Renan e Ronan BBB 16: Adélia é o 1º Anjo e dá mostro para Renan e Ronan Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.