BBB 16: Harumi e Daniel formam o primeiro paredão


E o primeiro paredão do BBB 16 já está formado. Na noite deste domingo, dia 24, Harumi e Daniel foram os escolhidos para enfrentar a primeira disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. A votação começou com a imunidade dada por Adélia, o anjo da semana, para Juliana. Isso porque, segundo a sister, ela entendia que a morena estava ameaçada nesta fase do programa. Em seguida, sem poder votar em Juliana, o voto dos líderes, Alan, Ronan, Daniel e Tamiel, foi em Harumi, mandando a participante direto para o paredão. A justificativa de Ronan, que verbalizou a decisão dos líderes, foi de que a jornalista seria a participante mais forte do jogo em 2016.  "Estou tranquila com a indicação e fico lisonjeada em saber que eles me consideram forte" afirmou a participante de 64 anos ao receber a primeira indicação para o paredão. Já na votação da casa, Daniel foi o escolhido, com quatro votos. A maior parte dos participantes que escolheram o loiro na votação afirmaram que não entenderam o jogo do confinado para o paredão que se formou neste domingo.

Novos participantes descobrem escolha do público
A noite deste domingo também foi marcada pela permanência de dois participantes no jogo . Geralda e Matheus foram os escolhidos do público para continuarem na casa. Essa escolha, aliás, fez com que o coração de Maria Cláudia ficasse mais tranquilo, já que na festa da noite do último sábado, dia 23, a loira beijou o brother. William e Fernanda, por sua vez, tiveram de deixar a casa logo depois da revelação da escolha do público, no começo do programa. Agora só nos resta continuar espiando para saber quem será o brother eliminado na próxima terça-feira, dia 26.

BBB 16: Harumi e Daniel formam o primeiro paredão BBB 16: Harumi e Daniel formam o primeiro paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.