Ana Maria Braga é impedida por diretor do 'BBB16' de surpreender os brothers


Ana Maria Braga queria fazer uma surpresa para os participantes confinados no "BBB16", na manhã desta sexta-feira (26). Mas a apresentadora do "Mais Você" acabou levendo um "não" de Rodrigo Dourado, diretor do reality. A essa altura, quatro brothers ainda disputavam a Prova do Líder, depois da eliminação de Adélia e Geralda e da desistência de Ronan e Munik. Ana, que negou estar doente em seu retorno ao programa na segunda-feira após um período de férias, recebeu um instrutor de flyboard. O técnico demonstrou o esporte radical em um lago localizado na parte de trás dos estúdios do matinal. A técnica também fora vista no desfile da Portela no último Carnaval. Em conversa com o Louro José, a apresentadora brincou com o veto de surpreender os brothers. "Tem um rapaz que é (Rodrigo) Dourado que não deixou a gente mostrar. A gente até pergunta, né? Tem 50% de sim e 50% de não", brincou se referindo ao diretor e arrancando gargalhadas do mascote de pelúcia.

Susana Vieira não quer visitar os brothers
Assim como a dona do Louro José, a intérprete da Adisabeba de "A Regra do Jogo" também disse ter sido impedida de participar do "BBB". "A Globo não me deixaria, porque é o seguinte: eu costumo falar o que sinto no momento. E como tenho horror de certas pessoas e amo outras, eu iria falar e não iria fazer média. Iria falar: 'tu é ruim, hein', 'larga o pé do outro', 'você vai ganhar porque vou votar em você toda hora'", explicou Susana. A atriz afirmou também que não pensa em participar de um reality. "Eu sairia no primeiro dia", disparou Susana em entrevista ao "Vídeo Show". "Ou ganharia. Ou levaria o dinheiro", respondeu Otaviano Costa.

Apresentadora descartou ter se casado em segredo
Ao voltar de férias, Ana Maria, além de negar estar em tratamento, garantiu não ter se casado em segredo. "Me falaram que você se casou nos Estados Unidos e que pescou a uma temperatura de menos 10 graus. E que está grávida!", disse Bruno Astuto. "Você acha que eu levo jeito para casar escondido de alguém? Quando eu for casar de novo - claro que eu posso casar de novo, todo mundo pode -, eu vou dar um festão! Gosto de gente! E pescar a menos de 10 graus, não consigo", explicou. "Agora, gravidez, pode ser!", finalizou a apresentadora protagonista de diversas gafes.

Ana Maria Braga é impedida por diretor do 'BBB16' de surpreender os brothers Ana Maria Braga é impedida por diretor do 'BBB16' de surpreender os brothers Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.