Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"


Guga Noblat, ex-"CQC", vai compor a equipe do novo "A Liga". Foi tudo acertado com ele, agora para trabalhar ao lado de Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde nas reportagens do programa. É a sua volta à emissora, de onde saiu no fim de 2014, depois de quase um ano e meio de casa, inclusive se vendo às voltas com situações das mais embaraçosas.

A coragem e determinação deste jornalista na produção das matérias, sempre foi algo que impressionou a todos e o que levou a ser chamado de volta. Alias, em dezembro de 2014, o Guga falou das violências que sofria: "Cara, tô sendo perseguido pela extrema direita. Nas redes sociais e na rua quando me encontram. Em Brasília, mais uma vez, fui cercado por manifestantes que aos berros e com muito palavrão não me deixavam trabalhar. Xingam até a quinta geração da minha família e me chamam de viado e comunista". E completou: "Tá cômico, pra não dizer trágico. Os caras são totalmente desequilibrados. Nas redes sociais rolam todos os tipos de ameaça. Jogam baixo e pesado, mas ser criticado por gente desse tipo acaba virando propaganda a favor [risos]".

Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga" Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.