BBB 16: Ana Paula e Juliana se enfrentam no quinto paredão


Ana Paula e Juliana estão no quarto paredão do "BBB16" e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (23).  A formação do paredão deste domingo começou com o anjo da semana, Ana Paula, presenteando Ronan com uma imunidade nesta votação. "Vou dar [o colar do anjo] para o Ronan. Primeiro, porque ele é meu amigo. E segundo, porque não quero ir para o paredão com ele novamente de forma alguma", justificou a mineira. Bial aproveitou para lembrar que o Tamiel também estava imune na votação desta noite. Em seguida, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Ana Paula direto para a berlinda. Renan justificou a decisão, dizendo que a indicação foi um consenso da dupla, mas que ele teria um motivo a mais para mandá-la para o paredão. De acordo com o brother, Ana Paula o ofendeu pessoalmente, insinuando que ele "era um nada".  Esta é a segunda vez que Ana Paula corre o risco de ser eliminada. A sister também já participou de um paredão falso. Juliana foi a participante mais citada no confessionário, recebendo cinco votos.

Votos passam a ser regionais
A partir deste domingo, o sistema de votação do "BBB" passará a ser contabilizada por regiões. O desempate, porém, se dará com o mesmo critério das votações até agora: pelo número total de votos recebido por cada candidato. O paredão entre Ana Paula e Juliana será o primeiro a funcionar com as novas regras, desde que a Globo anunciou a mudança. De acordo com o novo sistema de votação, os votos recebidos pela internet serão agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O candidato que obtiver a maioria simples de voto em cada região ganha 1 ponto. E mais 1 ponto virá da maioria dos votos por telefone e SMS somados. Dessa forma, serão 6 pontos no total: 5 por região geográfica, e 1 por SMS e telefone. É eliminado o candidato com mais pontos. Só no caso de empate é que o brother com mais votos absolutos será eliminado.

BBB 16: Ana Paula e Juliana se enfrentam no quinto paredão BBB 16: Ana Paula e Juliana se enfrentam no quinto paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.