BBB 16 Bial confirma liderança de Tamiel e Renan e Público contesta: 'Renan dormiu'


Após mais de 13 horas de prova, Renan e Tamiel saíram vencedores da disputa na Prova do Líder, após a desistência de Maria Cláudia e Matheus. No entanto, assim como aconteceu na semana passada, internautas voltaram a questionar a credibilidade da prova. Em vídeo postado no Twitter por um deles, é possível ver o modelo e o professor voltando para o carro. Nesse momento, Tamiel fala para o amigo: "Que bom que você acordou!" Em seguida, o modelo exclamou: "Fala baixo!". Já fora da prova, os dois voltaram a conversar sobre o assunto. "Se alguma dupla dormiu, eles vão falar de noite, e se eu dormi aquela hora...", questionou Renan. "Não fala isso!", repreendeu Tamiel.

Além do vídeo, outros argumentos indicados pelos internautas são de que o professor e o paranaense teriam deixado parte de um objeto para fora e que o professor de ecologia teria fechado a porta do carro depois de o cronômetro estar zerado. "Primeiro Renan e Tamiel deixam objeto fora do quadrado, depois carro aberto com o cronômetro zerado e NADA acontece", "Olha o Tamiel com a porta do carro aberta quando o cronômetro já estava zerado. Regras pra que, né?", "Esse BBB tá sem credibilidade, tem áudio e tudo que comprova que o Renan dormiu e mesmo assim ele vai ser líder?" foram alguns dos comentários nas redes sociais.

O programa começou com a dúvida sobre se a segunda liderança consecutiva de Tamiel e Renan valeria ou seria anulada. Bial, ciente das reclamações de fãs de Ana Paula e Munik no Twitter, fez questão de fazer um tira-teima e comprovar que a dupla não cometeu nenhuma infração e por isso ganhou a liderança. "Antes vamos a um tira-teima, para tirar possíveis dúvidas. Como demonstrado no vídeo, não era permitido colocar nada fora da caixa. O que não podia era deixar qualquer peça tocar no chão. Renan fechou os olhos por 1 segundo: muito pouco tempo para dizer que ele dormiu".

Confirmados como líderes da semana na noite desta sexta-feira (26), Renan e Tamiel tiveram de optar entre imunidade e R$ 10 mil ou um carro 0 km, durante o programa ao vivo. O modelo escolheu a imunidade e o prêmio de R$ 10 mil, e o professor de Ecologia ficou com o automóvel. Esta é a terceira vez que a liderança é compartilhada no "BBB16".

BBB 16 Bial confirma liderança de Tamiel e Renan e Público contesta: 'Renan dormiu' BBB 16 Bial confirma liderança de Tamiel e Renan e Público contesta: 'Renan dormiu' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.