Belo não cumpre compromissos para viajar com Gracyanne e é afastado da turnê 'Gigantes do Samba II'


Belo deixou de ir aos ensaios para curtir momentos com a esposa. O cantor fez uma viagem romântica com a esposa, Gracyanne Barbosa para o Caribe. Mas, ao que tudo indica, ao sair do país, ele deixou de cumprir com compromissos profissionais, como por exemplo, os ensaios do projeto "Gigantes do Samba II", uma parceria entre o ex-marido de Viviane Araújo, Alexandre Pires e Luis Carlos, do Raça Negra.

De acordo com nota da assessoria do evento, Belo, que já afirmou ser um homem bastante ciumento, teria assumido a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Mas, nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, o cantor que transformou seu corpo com a ajuda da mulher, começou a deixar de cumprir os compromissos.

"Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral. Qual não foi a surpresa dos artistas ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de quinta-feira (25) participaria de um show em uma casa noturna no Rio. Vale ressaltar que foram várias tentativas de remediar falhas do cantor", diz um trecho da nota sobre o comportamento do artista que quando está fora dos palcos, gosta de se exercitar.

A nota termina com os organizadores desejando boa sorte para o cantor Belo. "Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho".

Belo não cumpre compromissos para viajar com Gracyanne e é afastado da turnê 'Gigantes do Samba II' Belo não cumpre compromissos para viajar com Gracyanne e é afastado da turnê 'Gigantes do Samba II' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.