Em vídeo, Porchat faz piada com Jesus após ser anunciado pela Record


Fábio Porchat fez piada com Jesus Cristo no mesmo dia em que foi anunciado pela Record, emissora controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus. O humorista divulgou nesta segunda (29) um vídeo do grupo Porta dos Fundos em que ele interpreta o líder religioso dizendo que não ama a todos, como prega a Bíblia Sagrada.

No vídeo, Porchat aparece como Jesus em um supermercado, após um cliente ajudar outra e ela agradecer respondendo "Jesus te ama". "Opa, desculpa interromper. Você disse que eu amo, eu não amo", diz Jesus no vídeo. "Você é Jesus, você ama todos nós?", questiona a cliente. "Então, isso é um pouco mais lenda do que verdade. Tem muita gente que eu amo muito, tem gente que eu amo mais ok, e tem gente que eu não amo. Ele, no caso, eu não amo", responde Cristo, apontando para o homem.

"Já viu o que ele posta no Facebook? Retuita Bolsonaro para quê? Foto de comida rindo. Aí vai me dando um negócio, aí não consigo, é chato. Não estou dizendo que você vai para o inferno, mas procure outro pistolão", desabafa o líder religioso. Logo depois, "Jesus" aconselha o fiel a não ir mais à igreja: "Não precisa ir à missa. Missa com você presente é chata, longa, demora. Não vá, fique em casa. Eu te dou presença. Reze em casa, mas reze ave-maria, não vá me invocar".

Enfurecido, o Cristo de Porchat diz que quer matar seu seguidor. "Toda hora que eu falo 'agora vai', você manda fotinho de ex no whatsapp. Mas, olha, a vontade que tenho é de matar lentamente você. Já me deu vontade de dar um soco. A mão para aqui! Ah, se não sou eu para me segurar! É por isso que não pode ter arma, porque se eu tivesse já metralhava aqui!", dispara.

Contratado da Record
Porchat foi anunciado hoje como nova contratação da Record para apresentar um talk show no fim de noite. Segundo o humorista, a emissora dará liberdade para ele entrevistar até mesmo católicos. "Trabalhar na Record é um divisor de águas na minha carreira. Conversei com outros apresentadores antes de assinar o contrato, como a Xuxa, o Marcos Mion, Cesar Filho, e fiquei muito animado com tudo que eles falaram. Estou sendo muito bem recebido na emissora e o programa vai ter a minha cara, meu jeito. Terei liberdade, se eu quiser levar o Padre Marcelo eu posso. Vou apresentar um bom produto porque é TV aberta e tem que dar audiência. Mas não farei um programa pelado e nem vou entrevistar aliens", brincou.

Em vídeo, Porchat faz piada com Jesus após ser anunciado pela Record Em vídeo, Porchat faz piada com Jesus após ser anunciado pela Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.