Episódios inéditos da “Escolinha do Professor Raimundo” serão exibidos pelo VIVA


Os novos episódios da “Escolinha do Professor Raimundo” voltam ao Viva a partir deste sábado, 27 de fevereiro, a partir das 20h30.  Neste fim de semana, vão ao ar as duas edições ainda inéditas no canal. Ao longo da semana, de 29 de fevereiro a 4 de março, o Viva exibirá os demais cinco programas do especial. E domingo, 6 de março, a partir das 19h, o canal preparou uma maratona completa com os sete episódios do humorístico em sequência.O reboot do humorístico é realizado pela parceria entre o canal por assinatura Viva e a Rede Globo, o projeto reúne 20 personagens emblemáticos que fazem parte da memória afetiva de gerações, interpretados por um novo elenco.

Lúcio Mauro será homenageado no episódio que será exibido hoje, intérprete original de Aldemar Vigário. Desta vez, ele aparece na pele do faxineiro da escola. É ele quem conduz Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) à sua nova sala de aula. “Mas, e os alunos?”, questiona o mestre. “Ah, eles continuam os mesmos! E, justamente por isso, lhe desejo boa sorte! O senhor vai precisar”, comenta o faxineiro. O conselho já faz sentido quando Raimundo abre a porta da sala e se depara com a turma fazendo bagunça.

Com direção de Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio, a nova nova “Escolinha do Professor Raimundo” tem Bruno Mazzeo no papel que foi de seu pai, Chico Anysio. Bruno deu vida ao Professor Raimundo, personagem imortalizado pelo pai. Ricardo Waddington é o diretor de núcleo.

Episódios inéditos da “Escolinha do Professor Raimundo” serão exibidos pelo VIVA Episódios inéditos da “Escolinha do Professor Raimundo” serão exibidos pelo VIVA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.