Filho de Nizo Neto, Rian está desaparecido há 72 horas


Nizo Neto está procurando pelo filho Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, desaparecido desde a última terça-feira (23). O filho de Chico Anysio usou sua conta de Facebook para divulgar a notícia, nesta sexta-feira. Na TV, o papel mais marcante do humorista foi o de Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo" - a atração ganhou, no final do ano passado, uma nova versão.

Segundo o irmão de Bruno Mazzeo, vencedor como Melhor Ator no Prêmio Fita de Teatro, o jovem foi deixado em uma autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo (2202-0338). Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", escreveu Nizo ao compartilhar imagem da Polícia Civil.

Márcia Brita, mãe de Rian Brito de Oliveira Paula, tem a certeza que o filho não está correndo perigo e que vai voltar para casa em breve. "Ele está bem, meu coração de mãe não se engana. Nada de mal vai acontecer a ele. Ele deve estar em algum lugar e respeito o seu desejo de dar um tempo", disse ao “Ego”.

Apesar de não fazer ideia de onde o neto de Chico Anysio possa estar, a atriz acredita que se ele desapareceu sem avisar, o tempo de seu sumiço merece ser respeitado. Contudo, ela gostaria de encontrá-lo antes da polícia para ter tempo de acalmar o pai do rapaz, o ator Nizo Neto. "Não quero que a polícia o ache antes de mim porque ela o entregará para o pai. Nizo é muito nervoso e já avisou que irá dar uma bronca grande nele quando o ver. Mas não é isso que o Rian precisa. Ele necessita de amor e compreensão. Meu filho deve estar nervoso com toda essa exposição e deve estar sofrendo por causa disso", desabafou.

Márcia Brita disse que conseguiu descobrir que o filho havia sacado dinheiro da conta bancária na última sexta-feira (26): "Ele extraiu dinheiro e não foi a polícia quem descobriu, fui eu". A respeito dos rumores de que Rian sofre de problemas psicológicos, Márcia desmentiu. "Ele não tem nenhum problema psicológico."

Irmão de Marco Ricca desapareceu em outubro
Em dezembro, Marco Ricca usou a mesma rede social para comunicar o desaparecimento do irmão, Giuliano Ricca. Naquela oportunidade, ele estava sumido há 54 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirmou o ex-marido de Adriana Esteves. Na postagem, o ator contou que Giuliano saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra quando desapareceu. Marco recebeu o apoio de vários famosos como Tânia Mara e Luana Piovani. "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu", escreveu a atriz, primeira capa da nova fase da revista "Playboy". Desde então, Marco não se pronunciou sobre o desaparecimento do irmão.

Filho de Nizo Neto, Rian está desaparecido há 72 horas Filho de Nizo Neto, Rian está desaparecido há 72 horas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.