Globo quer contratar Wesley Safadão para ser jurado de realities musicais


Grande fenômeno musical da atualidade, o cantor Wesley Safadão já está na mira da Globo para os seus realities musicais, como o "The Voice Brasil". Segundo a jornalista Keila Jimenez, mesmo com a agenda apertada e sendo recordista de shows por todo o Brasil, a emissora carioca quer contar com o forrozeiro para o futuro.

Atualmente, o nome de Safadão foi cogitado pela Globo em seus três programas musicais: "SuperStar", que reestreia em abril nas tardes de domingo e ainda não fechou o seu time de jurados; o "The Voice Brasil", que pode ter mudanças em seu corpo de técnicos; e a segunda temporada do "The Voice Kids".

Este último é a opção menos viável, já que seus jurados devem ser mantidos, pois agradaram o público. Por falar nas competições, a Globo já abriu as inscrições para novas temporadas desses realities shows de música em seu site oficial. Atualmente, o cachê de Wesley Safadão gira em torno de 400 mil reais, um dos mais caros de todo o Brasil.

Globo quer contratar Wesley Safadão para ser jurado de realities musicais Globo quer contratar Wesley Safadão para ser jurado de realities musicais Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.