Tatá Werneck terá novo programa com ex-CQC e humorista do SBT


Tatá Werneck terá um novo programa no canal pago Multishow. Após "Tudo Pela Audiência", a atriz comandará uma atração ao lado do ex-CQC Maurício Meirelles e de Murilo Couto, do elenco do "The Noite", talk show do SBT. O humorístico, ainda sem nome, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

O programa está na fase de gravação de pilotos e deverá ter 20 episódios. Os colegas de Tatá Werneck no Multishow são os mesmos de sua Banda Renatinho, lançada em 2015. Além de Meirelles e Couto, o humorístico terá Marco Gonçalves, ex-"Agora É Tarde", e Nil Agra.

Antes da estreia de seu novo programa, Tatá retornará ao Multishow com a terceira temporada de "Tudo Pela Audiência", que começará a ser gravada em março e será lançada em maio. Fábio Porchat, anunciado nesta segunda-feira (29), pela Record, continuará no canal pago. O novo programa de Tatá Werneck terá direção de Lilian Amarante, que trabalhou com a atriz na MTV, e roteiro final de Juliano Enrico.

Tatá Werneck terá novo programa com ex-CQC e humorista do SBT Tatá Werneck terá novo programa com ex-CQC e humorista do SBT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.