Aline Riscado e Felipe Roque assumem namoro com foto no Instagram: 'Amo você'


Aline Riscado e Felipe Roque finalmente assumiram o namoro. O casal, já flagrado curtindo um mergulho no mar e pedalando na orla da praia da Barra, escolheu o feriado de Sexta-feira da Paixão (25) para declarar o amor de um pelo outro. Depois de muito negarem o relacionamento, eles usaram as respectivas contas do Instagram para confirmar o que muita gente já desconfiava.

Primeiro foi a vez de Aline, que recentemente negou ter feito aumento no bumbum, mostrar a imagem em que aparece abraçando o ator. Na legenda ela escreveu: "Amo você". Depois foi a vez do rapaz postar a mesma foto com as palvras: "Meu amor!". E completou com as hashtags: "Encontro de almas", "Só coisas boas", "Muita gratidão", "Muito amor envolvido", "Amo mais".

Uma foto publicada por Aline Riscado Oficial (@aline_riscado) em Mar 25, 2016 s 4:00
AMO voc!!!

Uma foto publicada por Felipe Roque (@feliperoque) em Mar 25, 2016 s 4:10
Meu amor! #encontrodealmas #socoisasboas #muitagratidao #muitoamorenvolvido #amoMais #rs

Os fãs do casal adoraram a novidade e logo comemoraram a notícia. "Assumiram!, escreveu uma internauta. "Nem acredito, finalmente pararam de negar", disse outro. "Esse casal é muito lindo", afirmou uma terceira admiradora.

Aline e Felipe fizeram tatuagens iguais. Na terça-feira (22), o ator e a integrante do "Pânico na Band" deram mais um sinal de que estavam se relacionando. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois foram até um estúdio de tatuagem e tatuaram juntos a frase: "Só coisas boas".

Aline e Felipe foram vistos juntos pela primeira vez no Colosso Summer Festival, evento que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. No Carnaval, a repórter do "Pânico" admitiu que estava "conhecendo uma pessoa", mas não revelou o nome do eleito. Desde que se separou do empresário Rodrigo Riscado em outubro do ano passado, a morena não assumiu nenhum relacionamento.

Aline Riscado e Felipe Roque assumem namoro com foto no Instagram: 'Amo você' Aline Riscado e Felipe Roque assumem namoro com foto no Instagram: 'Amo você' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.