Emissoras de TV fogem da irmã de Neymar, diz colunista; saiba o motivo


Segundo o colunista Ricardo Feltrin, as emissoras de TV e diretores estão fugindo da irmã do craque Neymar. Mas qual seria o motivo? Ela é extremamente bonita, tem uma pele espetacular, cabelos lindos, é irmã de um astro mundial, vem sendo paparicada e mimada por sites e revistas internacionais, mas tem um pequeeeeno problemiiiinha: aparentemente ela não nasceu para ser apresentadora de TV. Uma pena já que é esse justamente o maior sonho da jovem Rafaella "Irmã de Neymar" Santos, 20 anos.

Desde o começo de 2015, ela vem tentando emplacar um programa em alguma emissora de TV. E parece que a gata começou sonhando alto, atrás de diretores da Globo, Band, Record, SBT, mas não conseguiu fazer teste em nenhuma. Pior: há diretores que hoje nem atendem mais aos telefonemas e pedidos de "reunião" por parte do staff de Rafaella. Fogem de qualquer contato.

Com portas se fechando na TV aberta, nos últimos meses os canais pagos se tornaram o seu novo alvo. Com a profusão de canais de esporte, ela sonha em fazer um programa semanal "jovem e esportivo", mas com dicas de saúde, beleza e comportamento. O problema, segundo Ooops! apurou, é que o projeto é ruim e não tem chance alguma. Para uma das emissoras, inclusive, os representantes de Rafaella garantiram que ela traria patrocinadores (do seu irmão, que solicitamente também a "apoiariam").

Nem assim convenceu os executivos (inclusive um diretor Comercial). Um produtor e um editor de TV que viram recentemente uma performance gravada de Rafaella (feita provavelmente para fins de teste ou currículo), disseram a esta coluna, na semana passada, que ela precisaria evoluir "muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito" antes de entrar na TV. E eles garantem que as senhoras e senhores podem encher de "us". A opinião unânime é de que a irmã de Neymar ainda é totalmente crua e "dura diante da câmera. Não descartam, porém, que com muuuuuuuuuuuuuuito esforço ela possa ter sucesso.

Emissoras de TV fogem da irmã de Neymar, diz colunista; saiba o motivo Emissoras de TV fogem da irmã de Neymar, diz colunista; saiba o motivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.