Luis Fernando Verissimo é internado em hospital no Rio


O escritor Luis Fernando Verissimo, 79 anos, estava internado na manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria da unidade, Verissimo deu entrada na unidade na última sexta-feira (25) com quadro de infecção respiratória.

Em 2013, o escritor foi internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, após apresentar sintomas de angina (dores no peito). Ele chegou a ser encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas, após tratamento, foi levado ao apartamento do hospital e recebeu alta.

Em 2012, Verissimo ficou internado no mesmo hospital entre 21 de novembro e 14 de dezembro. Após receber o primeiro tratamento, foi verificado que seu estado era grave, conforme boletins divulgados pelo Moinhos de Vento à época. Exames apontaram a presença do vírus Influenza A do tipo sazonal, a chamada gripe comum, no organismo do escritor.

Luis Fernando Verissimo é internado em hospital no Rio Luis Fernando Verissimo é internado em hospital no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.