SuperStar 2016: Paulo Ricardo detona filhos de Netinho de Paula ao vivo


Paulo Ricardo não teve papas na língua ao criticar uma banda que participou do primeiro episódio do "SuperStar" no domingo (10). O cantor disse "não" para "Os de Paula", grupo formado pelos filhos do ex-pagodeiro Netinho de Paula. O jurado foi bastante duro com a banda.

A apresentadora Fernanda Lima questionou o jurado sobre a resposta negativa: “Você não gosta de pagode?”. Paulo respondeu: "Eu gosto de pagode. Eu gosto de música boa. Todos os gêneros têm músicas boas e músicas ruins. Eu achei que a letra é banal".

Fernanda então brincou que era uma música chiclete – aqueles que prendem nas cabeças das pessoas. "É chiclete ou é letra?", questionou Paulo, que ainda afirmou que o grupo desafinou no começo da canção. Os integrantes ficaram visivelmente incomodados com as críticas. Apesar de tudo, o grupo ganhou a aprovação de Daniela Mercury e de Sandy e conseguiu votos suficientes do público para continuar na disputa.

SuperStar 2016: Paulo Ricardo detona filhos de Netinho de Paula ao vivo SuperStar 2016: Paulo Ricardo detona filhos de Netinho de Paula ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.