Após cirurgia, Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA


Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva sofreu um acidente de bicicleta quando voltava para casa após um dia de treino, na última terça-feira e operou o joelho esquerdo e o ombro direito, no sábado (14). O Cachorro Louco, que tem negociações com o Rizin e o Bellator, deixou incerto o seu futuro no MMA após o acidente. O curitibano estava com previsão de retornar ao esporte em setembro, pela organização japonesa.

"Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço. O capacete que eu estava usando chegou a quebrar e, se eu estivesse sem capacete, o meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia realmente ter morrido e estou tendo uma segunda chance. Realmente dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo" disse Wand através de uma rede social.

Wanderlei Silva não luta desde dezembro de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann pelo UFC, em evento realizado no Japão.

Após dois anos de brigas judiciais com o UFC e com a Comissão Atlética de Nevada (NSAC ), o lutador voltou a competir neste ano ao participar de uma luta de submission no Japão. Desde então, Wanderlei focava seus treinos para competir MMA, embora a definição da data ou do evento (Rizin ou Bellator) ainda não fosse oficial.

Após cirurgia, Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA Após cirurgia, Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.