Débora Nascimento e José Loreto se casam no RJ


Débora Nascimento e José Loreto agora são oficialmente marido e mulher. O casal celebrou a união após quatro anos de namoro neste sábado, 21, em uma cerimônia íntima para apenas 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos. O casório, marcado para às 21h, aconteceu na casa do amigo Igor Rickli, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio.


Débora e Loreto, que se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil", já se chamavam de marido e mulher, mas ainda não tinham se casado no papel. A celebração foi mantida sob sigilo absoluto por um motivo muito especial: o casal queria fazer uma surpresa para os pais, que chegaram ao local sem saber o real motivo da festa. O casório foi organizado pela promoter e amiga dos atores Carol Sampaio.

A noiva optou por um vestido fluido de uma grife paulistana e o terno do noivo foi assinado por Ricardo Almeida. A união foi celebrada pela juíza Lilah Wildhagen, a mesma responsável pelo Casamento surpresa de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, e Igor Rickli e Aline Wirley. Os votos emocionaram os noivos e convidados. A juíza relembrou a história do casal, inclusive o romântico pedido de casamento na Torre Eiffel, em Paris, e comparou Débora a uma flor rara: “José, a Debora é como a edelvais, flor que nasce nos alpes, quase impossível de ser contemplada e colhida - nobre, rara e linda”. O casal fez promessas de manter o amor vivo e riu ao falar de coisas do dia a dia, como a omelete que o ator costuma fazer. “E porque Debora é deslumbrante, menina como uma flor e adora sua omelete, permanecerá honrado companheiro, bondoso, preparando a iguaria para aplacar a fome da sua edelvais?”, perguntou a juíza, logo ouvindo um “sim” de Loreto. Débora também assentiu ao ser questiona se o noivo era seu grande amor: “Edelvais, o José é seu tema, seu requinte, seu amante a moda antiga?”.  Após serem declarados marido e mulher, Loreto selou a união com um beijo apaixonado.


No cardápio, chamou atenção um fato inusitado: dois bolos. Um deles atendendo a restrição alimentar de Loreto, que é diabético. E o casal parece mesmo ter gostado de se casar. Os dois ainda têm planos de celebrar o casamento novamente no exterior. Enquanto isso, o ator e a atriz estão envolvidos com a mudança do apartamento em que moram para uma casa no Itanhangá, Zona Oeste da cidade.

Surpresa para todos
O casamento não foi uma surpresa  apenas para os pais dos noivos. Os convidados também não sabiam o motivo da festa. Ao tomarem ciência do casamento, os amigos do casal pediram a palavra e falaram durante quase uma hora, homenageando os noivos e emocionando em especial a noiva, que não conteve as lágrimas. Sophie Charlotte foi uma das pessoas que falou durante a cerimônia e disse que todos os presentes tinham certeza do amor deles. Dona Mariza, mãe de Loreto, disse que tinha ganho uma filha e contava com Débora para ajudar a cuidar do filho dela. Já o pai da atriz, Valdecir, agradeceu a presença  de todos e o carinho de Igor e Aline com o casal. A celebração entrou madrugada adentro e contou com a apresentação de um pianista antes de entrar um setlist de músicas atuais. O buffet serviu um coquetel com comidinhas como ceviche e canapé de carne seca. Entre os doces, brownies e brigadeiros, mas nada do tradicional bem-casado. A decoração original chamou atenção: dezenas de origâmis e lanternas japonesas ornaram o espaço, que contou com poucos arranjos de flores. Em uma parede, um painel com fotos do casal deu o toque pessoal. O buquê da noiva também surpreendeu: ao invés de flores, foi feito de origami. Débora e Loreto não terão lua de mel agora porque estão gravando, mas pretendem fazer uma viagem mais adiante.

Débora Nascimento e José Loreto se casam no RJ Débora Nascimento e José Loreto se casam no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.