Herdeira de Whitney Houston proíbe exibição de dueto com Aguilera na TV


A herdeira de Whitney Houston, Pat Houston, proibiu a exibição do holograma da cantora em dueto com Christina Aguilera na final do "The Voice", dos Estados Unidos.A proibição veio depois que o vídeo do show vazou na internet nesta quinta-feira (19). A informação foi publicada pelo site "ET Online". Na nota oficial divulgada pela herdeira, ela disse que é agradecida pela oportunidade de ver o holograma de Whitney no "The Voice", mas que os fãs das duas cantores merecem a perfeição.

Leia abaixo um trecho do comunicado:

"Estamos procurando um dueto incrível para os fãs das duas artistas. Hologramas são novas tecnologias que levam tempo para ficarem perfeitas. Acreditamos que artistas deste calibre têm que ser perfeitas. O legado de Whitney e seus fãs devotados merecem a perfeição. Após uma análise da performance, nós decidimos que o holograma não está pronto para ser exibido. Nós respeitamos muito e admiramos Christina. Ela é absolutamente perfeita".

Herdeira de Whitney Houston proíbe exibição de dueto com Aguilera na TV Herdeira de Whitney Houston proíbe exibição de dueto com Aguilera na TV Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.