Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 23 a 27 de Maio


Segunda-feira, 23/05/2016 - cap. 199
Lívia se preocupa com Beto

Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete.

Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.


Terça-feira, 24/05/2016 - cap. 200
Flávia perde a luta no campeonato 

Lívia convence Sandra a aceitar a ajuda de Rodrigo. Luciana cumprimenta Rodrigo pelo apoio a Beto. Flávia perde a luta no campeonato de taekwondo e culpa Rodrigo. Vanda alerta Tito sobre o envolvimento com Ana. Rodrigo e Beto vencem as primeiras lutas. Roger arma contra Rodrigo. Tito visita Ana em no trabalho.

Cleiton e Glauco tentam adequar Krica às regras do trabalho na lanchonete. Lívia e Rodrigo convidam Beto e Sandra para jantar em casa, contrariando Miguel. Tito pensa em se candidatar a uma vaga de emprego na agência de Ana. Flávia aprova o plano de Roger contra Rodrigo. Beto e Sandra chegam à casa de Miguel.


Quarta-feira, 25/05/2016 - cap. 201
Começa a luta entre Rodrigo e Beto

Miguel provoca Sandra e Beto, e Ana, Lívia e Rodrigo se incomodam. Flávia desconfia de que Roger esteja apaixonado por Luciana. Galvão ordena que Cleiton demita Krica, e o menino pede ajuda a Jéssica. Flávia coloca a camisa feita por Roger entre os pertences de Rodrigo. Pedro não consegue assistir à luta de Beto.

Krica agradece Jéssica pelas palavras e Cleiton se surpreende. Sandra revela a Beto o carinho por Lívia. Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra. Flávia e Roger armam para que Luciana veja a camisa que supostamente Rodrigo fez para a namorada. Começa a luta final entre Rodrigo e Beto. Pedro é ameaçado por três bandidos.


Quinta-feira, 26/05/2016 - cap. 202
Roger se declara para Luciana

Luciana acredita que Rodrigo homenageará Flávia caso vença a luta contra Beto. Flávia parabeniza Roger pelo plano. Beto vence a luta contra Rodrigo e Miguel se incomoda. Sandra convida a família de Ana para um jantar em comemoração à vitória do neto. Arthur e Júlia disputam sobre os trabalhos de escola.

Tito se apresenta como novo funcionário da agência de Ana. Jorge se propõe a ensinar sobre samba para Filipe, Arthur e Glauco. Tito agradece Uodson e comunica que conseguiu um novo emprego. Alina lamenta por voltar a trabalhar no hostel. Pedro faz um telefonema misterioso. Roger se declara para Luciana. Ana encontra Tito na casa de Sandra.


Sexta-feira, 27/05/2016 - cap. 203
Flávia decide ajudar Roger ficar com Luciana

Luciana se desculpa com Roger e decide se afastar do menino. Ilza se incomoda com as insinuações de Rodrigo contra Tito. Tainá pede a ajuda de Jéssica para comprar um anel de compromisso para Luan. Miguel se irrita ao encontrar Tito na casa de Sandra, e Ana comunica que ele é o novo colega de trabalho. Jéssica arma contra Tainá e Nanda repreende a amiga.

Beto convence Miguel a ficar para jantar. Jorge dá uma aula sobre a história do samba para os meninos. Flávia decide ajudar Roger a ficar com Luciana. Sandra comenta com Ilza sobre a proximidade entre Ana e Tito. Rodrigo pede uma nova chance para Luciana, mas ela o repele. Miguel exige que Ana explique sua relação com Tito.

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 23 a 27 de Maio Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 23 a 27 de Maio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.