Fortuna de mais de 102 milhões de reais de Prince ainda não tem dono


Nesta segunda-feira, dia 27, um juiz de Minnesota realizará uma secunda audiência para determinar os procedimentos necessários para descobrir quem será o herdeiro da fortuna de quase 30 milhões de dólares do Prince, equivalentes a mais de 102 milhões de reais. Segundo a Associated Press, a audiência irá definir as regras básicas sobre como determinar qual dos parentes de Prince herdará seus bens e sua fortuna, mas não decidirá um indivíduo em particular.

Desde sua morte muitos boatos surgiram sobre o destino da fortuna do cantor . Recentemente, um homem afirmou ser um filho perdido do cantor e alegou ser o único herdeiro legal vivo, no entanto, a história foi desmentida por um teste de DNA. Já que, até onde se sabe, Prince não tem nenhum filho vivo e uma vez que seus pais, John L.Nelson e Mattie Shaw , estão mortos, os próximos na lista são os irmãos do músico. Prince tem uma irmã, Tyka Nelson, e vários meio-irmãos: John Nelson, Norrine Nelson, Sharon Nelson, Alfred Jackson e Omarr Baker.

Fortuna de mais de 102 milhões de reais de Prince ainda não tem dono Fortuna de mais de 102 milhões de reais de Prince ainda não tem dono Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.