Fracasso no Brasil, 'Babilônia' faz sucesso em outros países


Fracasso no Brasil por diversas polêmicas, 'Babilônia' caiu nas graças dos estrangeiros. A novela que foi exibida às 21h entre 2014 e 2015 e marcou índices menores do que aqueles vistos com tramas na faixa das sete, chegando ao fim com média geral de 25,2 pontos apenas ganhou o mercado externo. Lá fora, depois de ser exibida em Portugal e no Uruguai, a trama, que para o mercado internacional ganhou o título de “Mulheres Ambiciosas”, será exibida no canal STV, principal estação pública de Moçambique.

A emissora descreve o folhetim como uma história de três mulheres com personalidades distintas, rodeadas por um ambiente repleto de lutas, ganância, vingança e poder. Além disso, a atuação de Camila Pitanga é destacada por ela ter vencido o prêmio Emmy 2013 com “Lado a Lado”. Diferente do Brasil, no exterior, o casal lésbico formado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg faz enorme sucesso no exterior.

Fracasso no Brasil, 'Babilônia' faz sucesso em outros países Fracasso no Brasil, 'Babilônia' faz sucesso em outros países Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.