Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos


A Globo entrou para o Guinness Book por exibir a maior quantidade de nomes no menor tempo. No fim do programa especial de 50 anos da emissora, em abril de 2015, 11.091 nomes foram exibidos em 3 minutos e 57 segundos, de acordo com o Livro dos Recordes Mundiais.

Em seu site, o Guinness Book considera o feito "fascinante", "impressionante e "hipnótico". A Globo creditou todos os profissionais que trabalharam na emissora. "Levamos nove horas de trabalho de receber a lista (de nomes) do departamento de Recursos Humanos para o especial. Foi sem dúvida os nossos maiores créditos!", disse um porta-voz da Globo ao Guinness Book.

A Globo editou o vídeo enviado ao Guinness Book para comprovar o recorde. Na transmissão original, a emissora exibiu os créditos ao som da música "Happy", de Pharrell Williams. Na nova versão, a canção foi trocada pelo "Tema da Vitória", famoso nas vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1.

Assista ao encerramento do especial "Globo 50 Anos", com os créditos que renderam à emissora um recorde mundial: 


Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.