Aos 71 anos, Elke Maravilha passa por cirurgia e se recupera no Rio


Elke Maravilha está internada há cerca de uma semana na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro. Aos 71 anos, ela passou por uma cirurgia para tratar de uma úlcera. "Ela passou por uma cirurgia simples. Ela está internada, mas está bem e se recuperando", disse Frederico Grunnupp, irmão da artista. "Sempre tenho contato com ela e o estado de saúde dela não é grave", afirmou ele, que ainda não sabe quando Elke terá alta do hospital.

Nascida na Rússia, a modelo e atriz Elke Georgievna Grunnupp, mais conhecida como Elke Maravilha, alcançou fama ao participar como jurada de programas de calouros de Chacrinha e Silvio Santos.

Tornou-se amiga de Zuzu Angel, antes de ser lançada na TV, após conhecê-la em 1970 no salão do cabeleireiro Jambert. A história da estilista foi contada nos cinemas em 2006. No longa, Elke foi interpretada pela atriz Luana Piovani e fez uma participação especial.

Ela, que se considera anarquista, enfrentou a tortura da ditadura e chegou a ficar presa por seis dias. Conseguiu ser libertada por intermédio de Zuzu, que enviou um delegado para tirá-la da prisão.

Aos 71 anos, Elke Maravilha passa por cirurgia e se recupera no Rio Aos 71 anos, Elke Maravilha passa por cirurgia e se recupera no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.