Após pedir emprego, Joana Fomm volta à Globo em 'Malhação'


Joana Fomm, após pedir emprego no Facebook e de contar que havia recebido duas propostas de trabalho depois do apelo na rede social, está confirmada no elenco de 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz '. O nome da atriz, no entanto, não consta no material de divulgação da nova temporada da novela adolescente, apresentada nesta terça-feira (26), à imprensa. Mas o diretor artístico Leonardo Nogueira, garantiu a presença dela na trama que estreia dia 22 de agosto. "A Joana vai estar em 'Malhação'. Ela entra na história um pouco mais para frente. A ideia é colocá-la mais para frente, com uma personagem surpresa. Vai ter muita surpresa nessa temporada", diz o diretor.

Boas notícias após pedido de emprego no Facebook
Em 22 de julho, Joana Fomm, afastada de 'Boogie Oogie ' (2015), sua última novela, por problemas na voz, revelou que já estava com propostas para retomar sua vida profissional. "Uma é de cinema e a outra de TV. Foram duas boas notícias que recebi, mas ainda não posso dar detalhes sobre esses trabalhos. Quando estiver tudo certo, eu falo", garante a artista, que já havia usado as redes sociais para reclamar de falta de trabalho em 2013.

Bruno Ferrari voltou à Globo depois de pedir emprego
Sucesso em 'Liberdade, Liberdade', Bruno Ferrari não voltou à Globo, após uma passagem de 10 anos na Record, graças a um convite. O ator ligou para a emissora pedindo emprego e ganhou a oportunidade de fazer o Xavier da novela das onze.

Após pedir emprego, Joana Fomm volta à Globo em 'Malhação' Após pedir emprego, Joana Fomm volta à Globo em 'Malhação' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.