Criticada por magreza, atriz Anajú Dorigon revela doença no 'Encontro'


Sucesso no seriado Malhação, a atriz Anajú Dorigon é alvo constante de críticas nas redes sociais. O motivo? Os internautas acham que ela é excessivamente magra. No Encontro desta quarta (27), a atriz explicou que o tipo físico é resultado de uma doença chamada hipoglicemia reativa, que foi descoberta pela artista aos 18 anos de idade.

Anajú, que já foi acusada de sofrer de anorexia, explicou durante o programa de Fátima Bernardes que a doença fragiliza sua saúde. De acordo com ela, logo após as refeições, os níveis de açúcar no sangue baixam. Ciente das dificuldades do diagnóstico, foi obrigada a mudar a alimentação: “Não gosto de chamar de doença, mas vamos usar esse nome, porque acho que fica mais fácil. Eu tinha um diagnóstico de depressão, que eu não entendia da onde vinha. Aos 18 anos, eu tive uma crise muito forte, um enjoo terrível e comecei a convulsionar. Até que eu apaguei de vez e, quando acordei, não conseguia falar nem andar. Foi um choque e me toquei que eu tinha que ir atrás para ver o que eu tinha“, contou a atriz.

Criticada por magreza, atriz Anajú Dorigon revela doença no 'Encontro' Criticada por magreza, atriz Anajú Dorigon revela doença no 'Encontro' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.